Battle for Gea português
Battle for Gea
MMO Gênero: F2P Trading Card Game
Plataforma Disponibilidade: Web Browser
Desenvolvido por: Iron Belt Studios
Em Battle for Gea jogadores ir cabeça-a-cabeça contra o outro ou contra o computador AI desafiadora como os líderes têm de uma das nove facções/exércitos diferentes, cada um com cerca de 30 cartões diferentes para desbloquear e recolher. Com a mecânica de batalha únicos jogadores devem usar a estratégia e táticas para superar o adversário em um-em-um duelos usando cartões de poderosos que se enquadram em uma variedade de categorias que ajudam a moldar sua estratégia preferida e cada facção tem seu próprio estilo de jogo. Battle for Gea é um livre para jogar MMO e pode ser jogado diretamente no seu navegador, sem a necessidade de um download do cliente, os jogadores simplesmente registre-se rapidamente no site oficial e pode jogar o jogo em instantes.
Os jogos Exércitos se dividem em três tipos diferentes de forças; Chaos, Neutro e Ordem, para os jogadores das forças do Caos pode escolher entre os orcs da Horda, os demônios das Legiões de Marbas os vampiros do vampiro Dukes. As forças neutras são compostas de seres humanos, tanto do Império e da facção Hahnobir, bem como os draconianos de Ordo Draconis e os anões de Dwergar. Finalmente, a Força Ordem são os elfos de Ellendal, anjos da Legião Celestial e sacerdotisas da Magna Gea Aliança. As facções todos têm a sua própria sabedoria e de fundo que se encaixa na história global do jogo, como jogadores de avançar com a história do modo campanha de Gea ea parte que cada facção tem nele é revelado por meio de conteúdo busca ilustrado e narrado.
Dentro de cada jogadores Faction plataformas serão feitas por seis tipos de cartões; Generais, infantaria, cavalaria, suporte, Colossus e projécteis. Convés de cada jogador consiste de um modo geral, este cartão original tem uma série de funções primariamente o número de moral (hit pontos) um jogador tem no campo de batalha, assim como o número de pontos de comando que aumentam atacando força unidades, bem como este muitos generais terá uma capacidade única que afeta as suas tropas. Em efeitos semelhantes são os cartões de apoio, enquanto eles não fazem qualquer dano directo, nem podem ser alvo de um ataque, que cada um tem habilidades que irão reforçar as outras tropas no exército. A Infantaria, Cavalaria, projéteis e cartões Colosso todo o trabalho de forma semelhante e são o principal atacante/defendendo as forças no campo de batalha, cada um com seu próprio poder de ataque e dano, tipo de unidade e habilidades, muitas vezes certos tipos de unidade terá uma capacidade que dá-lhes uma vantagem sobre um certo tipo de unidade inimiga.
Em jogadores de combate desenhar aleatoriamente quatro cartas de seu deck que vai lutar no campo de batalha, o objetivo de um jogo é fazer o maior dano à moral do inimigo do General quanto possível, o Jogador/General com a mais moral no final da batalha é declarado o vencedor. Os jogadores se revezam para atacar o inimigo, o jogador que vai primeiro é determinado pelas plataformas de pontuação global valor estratégico, escolhendo quais as unidades que desejam atacar com suas tropas de linha de frente ou a retaguarda. Tropas da linha de frente só pode defender os ataques de essas unidades diretamente na frente deles, onde retaguarda são capazes de defender e atacar de qualquer linha de frente das tropas, no entanto cada cartão só tem uma chance de lutar uma vez.
Quando um jogador ataca eles não sabem qual placa o inimigo escolheu para atuar como seu defensor, embora usando táticas jogadores podem fazer um palpite a respeito de quem eles podem enfrentar, e é uma das principais estratégias para o jogo. Os jogadores podem usar pontos de comando do seu Gerais quando se joga um cartão que irá multiplicar a força cartões de ataque, combinado com qualquer apoio, geral e as habilidades unidades individuais. O vencedor da luta é a unidade que tem a força de ataque maior quando todos os multiplicadores e habilidades foram aplicadas aos seus pontos fortes individuais marcar e depois o dano unidades é aplicado diretamente sobre a piscina generais moral.
O jogo oferece ainda uma série de características diferentes, tais como campanhas de AI, a gestão da plataforma, realização de desbloqueio e uma loja para comprar e vender cartões necessários e indesejados para aperfeiçoar sua plataforma e fazer o seu exército mais forte.
MMO Gênero: F2P Trading Card Game
Plataforma Disponibilidade: Web Browser
Desenvolvido por: Iron Belt Studios
Em Battle for Gea jogadores ir cabeça-a-cabeça contra o outro ou contra o computador AI desafiadora como os líderes têm de uma das nove facções/exércitos diferentes, cada um com cerca de 30 cartões diferentes para desbloquear e recolher. Com a mecânica de batalha únicos jogadores devem usar a estratégia e táticas para superar o adversário em um-em-um duelos usando cartões de poderosos que se enquadram em uma variedade de categorias que ajudam a moldar sua estratégia preferida e cada facção tem seu próprio estilo de jogo. Battle for Gea é um livre para jogar MMO e pode ser jogado diretamente no seu navegador, sem a necessidade de um download do cliente, os jogadores simplesmente registre-se rapidamente no site oficial e pode jogar o jogo em instantes.
Os jogos Exércitos se dividem em três tipos diferentes de forças; Chaos, Neutro e Ordem, para os jogadores das forças do Caos pode escolher entre os orcs da Horda, os demônios das Legiões de Marbas os vampiros do vampiro Dukes. As forças neutras são compostas de seres humanos, tanto do Império e da facção Hahnobir, bem como os draconianos de Ordo Draconis e os anões de Dwergar. Finalmente, a Força Ordem são os elfos de Ellendal, anjos da Legião Celestial e sacerdotisas da Magna Gea Aliança. As facções todos têm a sua própria sabedoria e de fundo que se encaixa na história global do jogo, como jogadores de avançar com a história do modo campanha de Gea ea parte que cada facção tem nele é revelado por meio de conteúdo busca ilustrado e narrado.
Dentro de cada jogadores Faction plataformas serão feitas por seis tipos de cartões; Generais, infantaria, cavalaria, suporte, Colossus e projécteis. Convés de cada jogador consiste de um modo geral, este cartão original tem uma série de funções primariamente o número de moral (hit pontos) um jogador tem no campo de batalha, assim como o número de pontos de comando que aumentam atacando força unidades, bem como este muitos generais terá uma capacidade única que afeta as suas tropas. Em efeitos semelhantes são os cartões de apoio, enquanto eles não fazem qualquer dano directo, nem podem ser alvo de um ataque, que cada um tem habilidades que irão reforçar as outras tropas no exército. A Infantaria, Cavalaria, projéteis e cartões Colosso todo o trabalho de forma semelhante e são o principal atacante/defendendo as forças no campo de batalha, cada um com seu próprio poder de ataque e dano, tipo de unidade e habilidades, muitas vezes certos tipos de unidade terá uma capacidade que dá-lhes uma vantagem sobre um certo tipo de unidade inimiga.
Em jogadores de combate desenhar aleatoriamente quatro cartas de seu deck que vai lutar no campo de batalha, o objetivo de um jogo é fazer o maior dano à moral do inimigo do General quanto possível, o Jogador/General com a mais moral no final da batalha é declarado o vencedor. Os jogadores se revezam para atacar o inimigo, o jogador que vai primeiro é determinado pelas plataformas de pontuação global valor estratégico, escolhendo quais as unidades que desejam atacar com suas tropas de linha de frente ou a retaguarda. Tropas da linha de frente só pode defender os ataques de essas unidades diretamente na frente deles, onde retaguarda são capazes de defender e atacar de qualquer linha de frente das tropas, no entanto cada cartão só tem uma chance de lutar uma vez.
Quando um jogador ataca eles não sabem qual placa o inimigo escolheu para atuar como seu defensor, embora usando táticas jogadores podem fazer um palpite a respeito de quem eles podem enfrentar, e é uma das principais estratégias para o jogo. Os jogadores podem usar pontos de comando do seu Gerais quando se joga um cartão que irá multiplicar a força cartões de ataque, combinado com qualquer apoio, geral e as habilidades unidades individuais. O vencedor da luta é a unidade que tem a força de ataque maior quando todos os multiplicadores e habilidades foram aplicadas aos seus pontos fortes individuais marcar e depois o dano unidades é aplicado diretamente sobre a piscina generais moral.
O jogo oferece ainda uma série de características diferentes, tais como campanhas de AI, a gestão da plataforma, realização de desbloqueio e uma loja para comprar e vender cartões necessários e indesejados para aperfeiçoar sua plataforma e fazer o seu exército mais forte.
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