Tribal Wars 2 português

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Tribal Wars 2

MMO Gênero: F2P City Building MMO
Plataforma Disponibilidade: Web Browser
Desenvolvido por: InnoGames

Tribal Wars 2 é a sequela de estratégia bem sucedida da cidade originais MMO Tribal Wars, onde os jogadores são responsáveis por construir a sua própria cidade medieval, a construção de vários edifícios, treinando unidades militares e expandir seu território. Esta livre para jogar MMO baseado em navegador adiciona uma série de elementos sociais, incluindo o comércio, a diplomacia e, finalmente, a guerra contra outros jogadores em uma estratégia militar tático feroz. Com recursos atualizados e gráficos o jogo é perfeito para os fãs do MMO originais e um degrau fácil no gênero para aqueles novos para esses tipos de jogos.

Ao entrar no jogo os jogadores são capazes de escolher a vizinhança áspera no mapa do mundo de sua aldeia partida, guiado através do jogo, inicialmente, por um NPC Senhor jogadores vai chegar rapidamente a lidar com os muitos recursos e sistemas dentro do jogo. Essencialmente, o jogo gira principalmente em torno ganhando recursos, incluindo madeira, barro, ferro, Provisões e coroas, que são então usados para construir uma variedade de edifícios, bem treina-se unidades militares para defender suas terras, quer conquistar ou cidades vizinhas controladas por jogadores e AI adversários desafiadores.

A sede é o coração de qualquer aldeia, inicialmente começar como um antiquado motte e bailey o status da Sede é um valor de referência de quão avançada a aldeia em si é, como a Sede está atualizado os jogadores terão outras estruturas que lhes são disponibilizados. Há vários prédios importantes dentro de uma aldeia jogadores que eles são capazes de atualizar que irá beneficiá-los de diferentes maneiras, o Bosque, Farm e Mina de ferro são edifícios típicos de produção de recursos que irão produzir uma certa quantidade de recursos, dependendo do seu nível. Outro edifício importante é a Barracks, um edifício necessário que permite que os jogadores para treinar suas próprias unidades que variam de ambas as unidades defensivas e ofensivas, que novamente custam uma série de recursos por unidade, bem como a tomada de tempo, qualquer coisa de minutos a horas, dependendo do nível da unidade (bem como edifícios).

Building, formação e leitura de tropas podem ter um período prolongado de tempo e os jogadores têm a opção de levar essas ações gastando suas Coroas, a moeda prémio dentro do jogo que os jogadores podem comprar, mas também pode ser obtido através de um jogo.

Usando os jogadores do mapa do mundo global pode ter uma visão geral das outras aldeias do mundo, o mais importante daqueles que estão por perto. Usando os principais jogadores podem identificar rapidamente sua própria aldeia, outras aldeias que eles controlam, outras aldeias do jogador e as aldeias de bárbaros AI. Algumas aldeias jogador também será identificado com um escudo azul ao lado de seu nome, mostrando que a aldeia está em Proteção contra ataques, o que significa que não pode ser atacado por outros jogadores por um período de tempo.

Ao engajar-se em jogadores de combate é capaz de opção e escolher quais as unidades e quantos deles que deseja enviar para o ataque, de preferência com foco em unidades ofensivas e uso de unidades defensivas para defender o território. Os jogadores também são capazes de ativar vários oficiais que podem ajudar a liderar um exército para a vitória, proporcionando-lhes buffs e bônus para o combate. Um ataque leva tempo, enquanto as tropas lentamente fazer o seu caminho através do mapa em tempo real para o seu objectivo de ataque, o que pode levar minutos ou horas, determinado pela distância ao objectivo é. Se for bem sucedido na batalha das forças atacantes são capazes de saquear os recursos de suas metas e se a aldeia é esmagado completamente, o jogador é capaz de ocupar a aldeia para si. Depois de cada batalha os jogadores recebem um relatório de batalha para mostrar que os soldados foram perdidos por ambas as forças envolvidas, bem como a quantidade de despojos recuperados se a batalha foi bem sucedida.

Ao longo do jogo os jogadores recebem missões e objetivos para lhes dar alguma orientação sobre o tipo de tarefas que podem querer realizar, inclusive levando-os a atualizar vários edifícios e formação de novas unidades, em contrapartida, eles são recompensados com a Quest adicional premia incluindo boosters que produzirá mais recursos. Há também uma série de conquistas que os jogadores podem tentar ganhar, alguns que estão focados em atingir grandes marcos, enquanto outros colocam os jogadores em competição direta tasking-los com ser o primeiro a completar tal objective.7

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