Twelve Sky português
Twelve Sky é um estilo oriental, artes marciais baseada Extremamente Multi-jogador Online Papel Jogando Game (MMORPG). Localizado na antiga China, Doze Sky coloca jogadores no meio de uma idade antiga conflito entre três facções. Escolha seu lado, em uma busca de honra e de poder. Salário uma batalha sem fim de obter antigas relíquias sagradas, que ajudam a destruir tudo o que lhe oporem.
Recursos
* - Natural artes marciais movimentos usando tecnologia motion capture
* - Robusta de grande escala rápido-passeado Player versus Player (PVP) sistema de batalha
* - Uma grande variedade de armas autênticas e milhares de itens exclusivos
* - Elaborar armas e armaduras reforço sistema
* - Actualizado regularmente conteúdo
* - Exclusivo habilidades nunca antes visto em qualquer MMORPG
Battle System
O jogo apresenta um sistema de batalha que é tanto partido Solo e amigável. Monstros são mais fáceis de vencer que, na maior parte dos MMORPG's que dá ao jogador mais oportunidades a explorar, em vez de apenas moagem. Quando você passar algum tempo jogando combates não-Caráter (NPCs), existem algumas características que tornam as coisas um pouco mais interessante. Um deles é o "Sistema de Peças" que permite que seu personagem para acertar o superior, médio e inferior partes do corpo inimigos, resultando em morte diferentes animações. Depois de obter alguns combates na prática, cabeças vão rolar definitivamente.
Player versus Player (PVP)
O jogo foi concebido em torno de fazer um intenso PVP experiência para os jogadores. Quando você cria um personagem, você jurar fidelidade a um clã, e você deve fazer tudo o que estiver em seu poder para expandir o seu poder. Isso geralmente significa unir os diferentes clãs constantemente batalhas grassa em toda a terra. Tenha cuidado, porém, mesmo que o seu clã está batendo na outra batalha, um terceiro clã maio levá-lo de surpresa.
Habilidades
A batalha sistema baseia-se em torno do domínio de várias habilidades arte marcial. Skill pontos são ganhos depois de cada novo nível, que podem ser usados para aprender novos movimentos mestre ou as que têm. Nem todas as competências são baseadas em combate. Tal como um ninja, você tem de aprender a salto de telhados de telhados para evitar a detecção, ou transversal chasms para chegar a áreas avançadas. Será preciso mais do que Brawn para atender ao seu destino.
Recursos
* - Natural artes marciais movimentos usando tecnologia motion capture
* - Robusta de grande escala rápido-passeado Player versus Player (PVP) sistema de batalha
* - Uma grande variedade de armas autênticas e milhares de itens exclusivos
* - Elaborar armas e armaduras reforço sistema
* - Actualizado regularmente conteúdo
* - Exclusivo habilidades nunca antes visto em qualquer MMORPG
Battle System
O jogo apresenta um sistema de batalha que é tanto partido Solo e amigável. Monstros são mais fáceis de vencer que, na maior parte dos MMORPG's que dá ao jogador mais oportunidades a explorar, em vez de apenas moagem. Quando você passar algum tempo jogando combates não-Caráter (NPCs), existem algumas características que tornam as coisas um pouco mais interessante. Um deles é o "Sistema de Peças" que permite que seu personagem para acertar o superior, médio e inferior partes do corpo inimigos, resultando em morte diferentes animações. Depois de obter alguns combates na prática, cabeças vão rolar definitivamente.
Player versus Player (PVP)
O jogo foi concebido em torno de fazer um intenso PVP experiência para os jogadores. Quando você cria um personagem, você jurar fidelidade a um clã, e você deve fazer tudo o que estiver em seu poder para expandir o seu poder. Isso geralmente significa unir os diferentes clãs constantemente batalhas grassa em toda a terra. Tenha cuidado, porém, mesmo que o seu clã está batendo na outra batalha, um terceiro clã maio levá-lo de surpresa.
Habilidades
A batalha sistema baseia-se em torno do domínio de várias habilidades arte marcial. Skill pontos são ganhos depois de cada novo nível, que podem ser usados para aprender novos movimentos mestre ou as que têm. Nem todas as competências são baseadas em combate. Tal como um ninja, você tem de aprender a salto de telhados de telhados para evitar a detecção, ou transversal chasms para chegar a áreas avançadas. Será preciso mais do que Brawn para atender ao seu destino.
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